Não desista ❤️😍🥰😘

 Eu sei que o feijão continua caro. 

Não desista.

Eu sei que a criança chora com fome.

Não desista.

Eu sei que há filas enormes de desempregados.

Não desista.


Não desista.

Eu sei que tuas dores não cessam.

Não desista.

Eu sei que o mundo está triste.

Não desista.

Eu sei que solidão é uma chaga.


Pois

com a tua desistência

a vida também sofre e descaminha.

Não desista.

Sue, chore, trema, corra, envergue,

berre

mas não desista.

É isso que o mal quer: o teu sofrer.


Não desista.

As crianças nunca desistem.

Não desista.

As mulheres continuam a partejar.

Não desista.

A beleza feminina jamais retrocede.

Ela vibra e cria.

Não, não desista.


Pense na criança sem pernas e braços.

Ela sorri e tem esperança.

Pense nos meninos cegos.

Eles reparam a beleza pelo coração...

Eles ouvem de tudo.

Pense nos desesperados.

Pense naqueles que perdem a fé.

Pense em você.


Não desista agora.

Logo haverá um clarão no horizonte

onde surgirão

todas as necessidades das gentes.


😘


Não desista - Ricardo Rigope 

Ano de 2024


❤️